Termos e Condições

Condições gerais de venda

Preços

Os preços são válidos à data de apresentação neste site salvo erros de introdução ou ruptura de stock. A AlergoStop reserva-se o direito a alterar ou cancelar promoções sem necessitar de qualquer aviso prévio. 

Como encomendar

Pode efectuar a sua encomenda:

* Através do site AlergoStop, adicionando os produtos ao carrinho de compras e por fim, escolher o modo de pagamento e finalizando a encomenda.

Entrega, Custos e Prazos

Após a recepção da sua encomenda será enviado para o seu endereço electrónico um e-mail contendo a confirmação da recepção da sua encomenda.

As encomendas são expedidas por CTT expresso.

Regra geral, após recepção do pagamento poderá receber a sua encomenda num prazo máximo de 5 dias úteis, em território nacional e entre 5 a 16 dias nas regiões autónomas.

Se por algum imprevisto for previsível atraso na recepção da encomenda entraremos em contacto com o cliente através do contacto que registou.

Disponibilidade dos produtos

Caso o produto esteja esgotado no momento da encomenda, será bloqueada a possibilidade de efetuar a encomenda. No entanto, poderão verificar-se situações de aquisições simultâneas de um produto que leve a que este esgote sem que o sistema bloqueie a encomenda. Por este motivo, todos os produtos encomendados através do site da AlergoStop estão sujeitos a posterior verificação da efectiva disponibilidade, não constituindo as notificações recebidas por via electrónica da AlergoStop referente à notificação de recepção da encomenda prova legal da disponibilidade dos produtos e consequente obrigação de execução do contrato.

De acordo com estes termos, a confirmação da execução de um contrato entre a AlergoStop e o consumidor só se torna efetiva com a expedição de bens. 
Alguns produtos podem ser personalizados ou feitos por encomenda. Nesses casos daremos informação dos prazos de entrega de acordo com o tipo de produto.
Se a AlergoStop identificar uma situação de indisponibilidade de um produto encomendado, entraremos em contacto com o consumidor no sentido de possibilitar a alteração da encomenda ou de a manter e aguardar até nova disponibilidade do produto.

Caso o consumidor pretenda cancelar a encomenda do produto indisponível e se tenha verificado o respectivo pagamento antecipado, a AlergoStop procederá ao reembolso dos montantes associados assim que identificada a situação, respeitando sempre os prazos legalmente estabelecidos.
A AlergoStop declina quaisquer responsabilidades pela indisponibilidade momentânea de um produto.
Reservamo-nos o direito a retirar de comercialização produtos sem necessidade de apresentação de qualquer justificação para o efeito.

Despesas de envio – Valores dos portes

Os portes são gratuitos, para Portugal Continental, se a encomenda for superior a 55 €.


Os portes são calculados automaticamente pelo sistema, em função do peso total da encomenda, variando nos seguintes intervalos: 

                                  Continente               Ilhas

até 2 kg                    4.66 euros           8.35 euros

de 2 a 5 kg               5.14 euros          10.01 euros

de 5 a 10 kg             5.66 euros          12.83 euros

de 10 a 20 kg           6.33euros          20.69 euros

de 20 a 30 kg          7.04 euros          28.40 euros

kg adicional             0,23 euros            0,95 euros

Valores com IVA incluído à taxa em vigor.

Notas:

Não está disponível o serviço de pagamento à cobrança.

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas com moradas incompletas ou incorrectas.

Encomendas devolvidas por não terem sido levantadas a tempo ou com moradas incompletas, só serão reenviadas se o cliente pagar novamente os portes de envio.

Meios de Pagamento:

Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Pagamento por Multibanco:
    No caso de Pagamento por Multibanco, o sistema gera as referências necessárias. Estas possuem validade de apenas 5 dias, e no final desse prazo, senão for feito o pagamento ficam anuladas.
  • Pagamento por Transferência bancária:
    Pode pagar as suas encomendas fazendo uma transferência bancária para o seguinte IBAN:

                  IBAN: PT50 0033 0000 45553921045 05

            Agradecemos que nos envie por e-mail o comprovativo da transferência (talão Multibanco ou similar) para um envio mais rápido da sua encomenda.

  • Pagamento por Paypal

 

Garantias e Devoluções

O cliente tem direito a cancelar a encomenda desde que, para isso, envie um e-mail para geral.alergostop@gmail.com . Se por algum motivo a encomenda for cancelada e já estiver paga, a AlergoStop responsabiliza-se pela devolução do montante pago, no prazo máximo de 5 dias úteis sem qualquer encargo adicional. O cliente é responsável pelos custos de portes a que a mercadoria estiver sujeita. A AlergoStop apenas será responsável pelos portes associados à devolução de bens que não tenham sido correctamente fornecidos, designadamente que se apresentem defeituosos ou danificados. Deverá contactar a AlergoStop imediatamente após a recepção de um produto danificado no sentido de uma breve regularização da situação. Se no acto da entrega verificar que a embalagem está danificada, não assine a respectiva guia da transportadora e recuse a recepção. Sempre que sejam identificadas estas situações entre de imediato em contacto com a AlergoStop a notificar o ocorrido. Para o efeito contacte-nos através do endereço info@alergostop.pt

Qualquer dúvida ou questão entre em contacto connosco.

Para mais informações consulte a nossa política de trocas e devoluções neste site.

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao Centro de Informação e Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP):

Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto

Telefone: 225508349/225029791 / Fax: 225026109

E-mail: cicap@cicap.pt

Top
X